Ponte Preta

Ponte Preta anuncia reforços e segue preparação para a Série B

Reforços anunciados pela Ponte Preta
Reforços anunciados pela Ponte Preta. Foto: Reprodução/Ponte Preta

Pensando na disputada da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro que se inicia no dia 09/04, contra o Grêmio no Moisés Lucarelli a equipe da Macaca segue se reforçando para conquistar o acesso a Série A do Brasileirão.

Durante a última quarta-feira (04) a equipe alvinegra anunciou três reforços para o restante da temporada: o lateral-direito Bernardo, lateral-esquerdo Artur e o meio campista Fabinho.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NAS REDES SOCIAIS. FACEBOOKTWITTER E INSTAGRAM

Bernardo

O lateral-direito disputou o Campeonato Paulista de 2022 pela Ferroviária, ele disputou 12 jogos e marcou um gol e deu duas assistências, o jogador já está treinando com o elenco.

— A Ponte Preta é um time grande, com muita história, e fico muito satisfeito em poder vestir essa camisa. — diz o jogador de 25 anos. Confira o anúncio feito pela Macaca.

Artur

O lateral-esquerdo de 27 anos já atuou na Macaca em 2017, essa é sua segunda passagem pela equipe. O jogador vai defender a Ponte até o fim da Série B.

— É uma honra para mim estar de volta à Ponte e vou fazer de tudo para dar alegria a esta torcida que já conheço bem — Declara o defensor. Confira o anuncio feito pela Macaca.

Fabinho

O meio campista, de 25 anos, estava atuando no Metalist 1925 Kharkiv da Ucrânia, o jogador deixou o país devido os conflitos recentes entre Rússia e Ucrânia. O meia assinou até o fim da temporada de 2022 e já treina com a equipe.

— Estou muito feliz de estar de volta ao Brasil e de ter a honra de defender a camisa da Ponte Preta. Darei meu melhor pelo time […] — Diz o jogador. Confira o anuncio feito pela Macaca.

Preparação para a Série B

No último sábado (2), a Macaca enfrentou a Independente de Limeira em um jogo treino, que foi vencido por 2 a 1 pela Ponte.

O treinador Hélio dos Anjos aproveitou a partida para dar rodagem ao elenco e testar os atletas que tem a disposição. Os gols marcados pela Macaca foram feitos no segundo tempo. O primeiro gol foi marcado pelo atacante Gabriel, aos 35 do segundo tempo, e pelo meia  Bismark, aos 48 também da parte final do jogo.

A equipe segue treinando para a estreia na Série B.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo