Ponte Preta

Ponte Preta avalia contratação de Ralf, ex-volante do Corinthians

Ponte Preta avalia contratação de Ralf, ex-volante do Corinthians

Diretoria executiva da Ponte Preta avalia contratação de Ralf para sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Sem clube desde saída do Avaí em janeiro de 2021, volante está livre no mercado e negocia acordo com Macaca para segundo semestre da temporada.

+ Ivan, goleiro da Ponte Preta, integra pré-lista para Jogos Olímpicos de Tóquio

As negociações estão, neste momento, em estágio inicial, sem nenhum avanço oficial nas tratativas nas últimas horas.

A tendência é de que, nos próximos dias, haja um acordo financeiro para que as conversas se encaminhem para um final feliz para duas partes.

A principal preocupação no Estádio Moisés Lucarelli é não estourar o fluxo de caixa e, de quebra, não a aumentar consideravelmente a folha salarial, sobretudo a partir das nove contratações realizadas para disputa da segunda divisão nacional.

O nome de Ralf voltou à pauta do Departamento de Futebol no início desta semana depois da confirmação da lesão de Léo Naldi no joelho direito.

O volante, titular nos dois últimos compromissos, será submetido à artroscopia e vai ficar, pelo menos, 30 dias longe dos gramados.

Com o prata da casa ausente, Gilson Kleina tem quatro peças à disposição para atuar no setor: Dawhan, dono da posição com certa folga, Vini Locatelli, Marcos Júnior e Lucas Cândido, um dos novos nomes anunciados e ainda sem estrear por estar em recondicionamento físico.

Sem disputar um jogo desde 29 de janeiro, Ralf, atualmente com 37 anos, já esteve no radar do clube campineiro em março de 2020.

Na oportunidade, entretanto, além de alta pedida salarial, decidiu por aceitar a proposta do Avaí, pelo qual disputou 35 jogos na temporada anterior.

Até aqui, Ponte Preta realizou nove contratações para participar da Série B: o lateral-direito Kevin, o lateral-esquerdo Rafael Santos, os zagueiros Cleylton e Fábio Sanches, o volante Lucas Cândido, o meio-campista Fessin e os atacantes Josiel, Richard e Rodrigão.

A informação foi divulgada inicialmente pelo Globo Esporte e confirmada pela reportagem do Esporte News Mundo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo