Ponte Preta

Ponte Preta chega a 15ª derrota na temporada

Ponte Preta chega a 15ª derrota na temporada
Estádio Moisés Lucarelli, onde a Ponte manda seus jogos. Foto: Reprodução/Ponte Preta

A Ponte Preta foi derrotada pelo Cruzeiro na tarde de quinta-feira (16), no estadio Mineirão em Belo Horizonte, por 2 a 0 pela 13ª rodada da Série B. Com essa derrota, a Macaca acumulou 15 partidas sem triunfar ao longo da temporada, foram 26 jogos no total, sendo seis empates, 15 derrotas e apenas cinco vitórias.

A partida contra o Cruzeiro evidenciou um dos maiores problemas da equipe alvinegra na temporada, a falta de balanceamento entre ataque e defesa, foram apenas 18 gols marcados e 37 sofridos. Lucca é responsável por 12 desses gols, mostrando que a Ponte é dependente do artilheiro.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NAS REDES SOCIAIS. FACEBOOKTWITTER E INSTAGRAM

O aproveitamente da Ponte Preta ao longo da temporada é bem abaixo das expectativas, no total a equipe disputou 78 pontos e conquistou apenas 21, um aproveitamento de 27%, o que justifica o rebaixamento no Campeonato Paulista e a situação atual no Campeoanto Brasileiro da Série B, a Macaca está em 18º com 12 pontos.

A Ponte Preta não conseguiu embalar nas competições, foram apenas cinco vitórias em toda a temporada e nenhuma delas foi em sequência. Desses cinco triunfos, três foram conquistados em casa e dois foram jogando fora, o elenco não está conseguindo tirar proveito do fator casa e precisa melhorar para sair dessa situação desconfortável

O próximo confronto esta marcado para o dia 23 de Junho, contra o Sampaio Corrêa às 21h30, o jogo será no Moisés Lucarelli e a Ponte vai atrás da reabilitação no campeoanto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo