Ponte Preta

Ponte Preta coloca lateral-esquerdo do Paraná no radar para o Paulistão

Crédito: Rui Santos / Paraná Clube

Focada no Campeonato Paulista, a Ponte Preta manifesta interesse na contratação de Jean Victor.

Destaque do rebaixado Paraná na Série B do Campeonato Brasileiro, lateral-esquerdo tem proposta de empréstimo para a próxima temporada.

LEIA MAIS: Moreno quer renovação de trio com a Ponte Preta: ‘Sonho com bons jogadores’

Aos 26 anos, o ala está cedido ao Tricolor pelo Boavista, dono dos direitos econômicos, até o fim desta temporada, mas não vai permanecer no Durival de Britto para disputa do Campeonato Paranaense – a atleta, inclusive, vê com bons olhos a transferência ao Moisés Lucarelli.

A intenção da diretoria executiva é acertar com Jean para disputar a posição no elenco, possivelmente com Yuri, na pauta para renovar, haja vista Guilherme Lazaroni estar descartado.

O plano campineiro é fechar com o clube carioca um acordo mais longo, até o fim de 2021.

O camisa 6 se encaixa no orçamento campineiro, a ser reduzido para disputa do Estadual, e é uma indicação direta do executivo de futebol Alex Brasil, com o qual trabalhou em Curitiba neste ano – a tendência é que a negociação possa ser sacramentada a partir da próxima semana.

Pelo apurado, existem conversas entre as partes já há algumas semanas, porém sem nenhuma formalização em termos documentais.

DISPUTA

A Ponte Preta, contudo, enfrenta concorrência no mercado nacional, haja vista mais quatro clubes terem sondado o atleta para a temporada seguinte.

Além da boa relação de Jean Victor com Brasil, pesa a favor da Ponte Preta o fato de ser uma vitrine reconhecida a nível nacional e, mais do que isso, disputar o Paulistão, tido como principal estadual do país, o que se tornaria um projeto esportivo interessante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo