Ponte Preta

Ponte Preta conclui preparação para encarar o Confiança; veja escalação

Com treinamento nesta sexta-feira pela manhã, no Estádio Moisés Lucarelli, Ponte Preta encerrou preparação para enfrentar o Confiança, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

                 

Macaca entra em campo no Majestoso a partir das 16h30, em novo confronto direto na luta contra a zona de rebaixamento.

+ Ponte Preta divulga resultado dos exames de Rayan e Sanches; veja detalhes

Com apenas dois treinamentos em meio à maratona de jogos, Gilson Kleina vai manter boa parte da base utilizada na rodada anterior. 

Com problemas musculares, os zagueiros Fábio Sanches e Rayan foram submetidos a exames de imagem para descobrir gravidade da lesão e não ficam à disposição – veja detalhes aqui.

Diante dos desfalques no miolo da defesa, é provável que o garoto Thiago Lopes, cria das categorias de base, faça parceria com Cleylton, como aconteceu no segundo tempo contra o clube do Paraná e arrancou elogios do treinador. 

Apesar das críticas da torcida, Vini Locatelli vai seguir como parceiro de André Luiz no meio-campo, ao lado de Camilo, enquanto Léo Naldi ainda não tem condições físicas ideais, após cirurgia no joelho direito, para performar em mais de um tempo. 

No sistema ofensivo, se a questão física permitir, Niltinho pode receber oportunidade como titular junto de Moisés, aberto pelo lado esquerdo, e Rodrigão, fixo dentro da área. 

Tal fato só será concretizado se o camisa 7 tiver condições de atuar acima de 45 minutos depois de complicações da Covid-19. Caso contrário, Richard segue no lado direito de ataque. 

É praticamente certo também que as laterais não sejam alteradas novamente, com Kevin na direita e Felipe Albuquerque improvisado na esquerda. 

A provável escalação da Macaca, em 16º lugar com 16 pontos, para desafiar o Confiança tem: Ivan; Kevin, Thiago Lopes, Cleylton e Felipe Albuquerque; André Luiz, Vini Locatelli e Camilo; Niltinho (Richard), Moisés e Rodrigão.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo