Ponte Preta

Ponte Preta conclui preparação para encarar o Coritiba; veja escalação

Com treinamento no Estádio Moisés Lucarelli, nesta segunda-feira pela manhã, Ponte Preta encerrou preparação para medir forças com o Coritiba.

                 

Motivada por duas vitórias consecutivas, Macaca entra em campo nesta terça-feira à noite, a partir das 21h30, no Estádio Couto Pereira, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Drama familiar, Série B e dois gols: Fessin comenta fase pela Ponte Preta

Na 14ª colocação com 19, três acima de vantagem em relação à zona de rebaixamento, Alvinegra, depois de embarque no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, tem um desafio para lá de indigesto. 

A missão é arrancar pontos do líder e dono de melhor campanha como mandante nos 18 primeiros compromissos da competição nacional para ampliar período de invencibilidade. 

No fechamento do turno, Gilson Kleina tem um desfalque confirmado entre os titulares. Em ação nos dez últimos compromissos, André Luiz foi advertido por terceiro cartão amarelo na vitória em cima do Confiança e cumpre suspensão automática. 

O principal favorito para herdar a vaga do volante e fazer companhia com Vini Locatelli à frente da defesa é Marcos Júnior, acionado no decorrer dos últimos confrontos, enquanto Léo Naldi, ainda em busca de condição física ideal, corre por fora na disputa interna. 

O segundo ponto de interrogação está na criação. Depois de dois gols marcados contra o clube de Aracaju, Fessin, com ânimo restabelecido, pode seguir entre os titulares.

Por outro lado, Camilo, poupado no último jogo, também está firme na briga para ser escalado desde o início na capital paranaense. 

No sistema defensivo, com Ednei, Fábio Sanches e Rayan ainda lesionados, Ponte Preta vai manter Cleylton e Thiago Lopes no miolo de zaga.

A dupla voltou a ser elogiada pelo comandante e vai emplacar terceiro jogo consecutivo, o segundo desde o começo. 

A provável escalação da Ponte Preta para encarar o Coritiba tem: Ivan; Kevin, Thiago Lopes, Cleylton e Felipe Albuquerque; Marcos Júnior, Vini Locatelli e Fessin (Camilo); Niltinho, Moisés e Rodrigão

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo