Ponte Preta

Ponte Preta confirma lesão muscular de Thalles; veja prazo para retorno

Ponte Preta confirma lesão muscular de Thalles; veja prazo para retorno

Thalles é novamente baixa confirmada no elenco da Ponte Preta para continuidade da Série B do Campeonato Brasileiro.

                 

Entregue ao Departamento Médico, meio-campista teve diagnosticada outra contusão na coxa direita e fica fora da Macaca por duas semanas.

+ Ponte Preta atualiza situação clínica de Rodrigão e Ygor Vinhas; confira

Ao final deste prazo, camisa 98 será submetido a novo exame de imagem, cujo intuito é verificar o quadro de evolução antes de iniciar transição física e os treinamentos com bola para ficar à disposição de Gilson Kleina no banco de reservas.

Armador sentiu problema no empate diante do Náutico pelo placar de 1 a 1, na última segunda-feira, com apenas oito minutos em campo e precisou dar espaço para Renatinho, pouco depois de entrar na vaga de Camilo, já desgastado.

Com dois gols feitos em 12 jogos na temporada, Thalles sofre segunda contusão muscular na Série B do Campeonato Brasileiro.

Ele esteve vetado nas primeiras rodadas por lesão na coxa, o que fez nem ser relacionado contra Vasco da Gama, Sampaio Corrêa, Cruzeiro, Guarani e Operário.

TABELA

Na vice-lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro com nove pontos e sem vencer há quatro rodadas, Ponte Preta volta a campo nesta terça-feira, diante do Vitória, em Salvador, no Barradão, às 21h30, em confronto direto na luta contra a zona de rebaixamento.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram..

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo