Ponte Preta

Ponte Preta confirma nova lesão muscular de Rayan; veja os detalhes

Ponte Preta confirma nova lesão muscular de Rayan; veja os detalhes

Vetado pelo Departamento Médico da Ponte Preta no empate diante do Vasco da Gama, Rayan tem diagnosticada lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

                 

Zagueiro, cotado para ser titular com Gilson Kleina, não possui previsão para ficar à disposição da Macaca.

+ Ponte Preta embarca para São Luís com três novidades na delegação; veja

Processo de reabilitação depende diretamente da evolução no tratamento.

Recém-recuperado de problema na mesma perna, camisa 44 trabalhou em campo normalmente na última semana após realizar transição física, porém voltou a sentir incômodo na parte final do treino de quinta-feira.

A última atuação do defensor foi registrada em 13 de maio, no empate sem gols diante do Botafogo-SP, no Estádio Moisés Lucarelli.

Na oportunidade, por fisgada na coxa esquerda, precisou ser substituído aos 35 minutos do primeiro tempo e deu brecha para o ex-companheiro Luizão.

A partir da chegada à Ponte Preta em junho de 2020 para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, Rayan sofre com problemas físicos e musculares – sempre na coxa -, os quais inviabilizam engatar boa sequência de jogos, além de uma fratura mais grave na mandíbula em agosto.

Enquanto o atleta está entregue ao Departamento Médico, Macaca tem à disposição ao setor: Ednei e Ruan Renato, atuais titulares, além de Cleylton, recém-contratado, e Thiago Lopes, cria das categorias de base.

O próximo reforço na posição será Fábio Sanches, de saída do Goiás – saiba mais aqui.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo