Ponte Preta

Ponte Preta conta com retorno de volante emprestado ao Palmeiras

Foto: Divulgação/Ponte Preta

Após uma temporada emprestado ao Palmeiras, o volante Danrley está de volta à Ponte Preta para compor o setor do meio de campo do elenco comandado por Gilson Kleina. O jogador, que fez parte do elenco sub-20 da equipe paulistana na temporada de 2021, agora já se prepara para o início da disputa do Paulistão pela Macaca, em janeiro.

                 

Para saber de tudo da PONTE PRETA, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com passagem pelo elenco principal do clube campineiro em 2020, Danrley acredita que seu tempo no Alviverde da capital irá agregar substancialmente para a sequência da carreira. “Sinto muita gratidão por todos do clube. Agradeço ao treinador pelas oportunidades que tive, e agradeço por todos com quem tive contato, que me receberam muito bem. Fico triste apenas pelas lesões que tive, mas o pessoal não me deixou desanimar e entendi que isso faz parte da carreira”, disse.

Totalmente recuperado fisicamente após superar um período de seis meses com problemas na coxa e tornozelo, o atleta ainda acredita que a Macaca tem potencial para fazer um bom ano, a começar pela disputa do estadual. “Como estou totalmente recuperado, vou treinando à parte, para poder retornar bem e agregar ainda mais ao time, em janeiro. Sou grato ao clube pelas oportunidades que tenho e espero contribuir positivamente dentro de campo” conclui.

+ Com vínculo renovado para 2022, Kleina poderá entrar no ‘top três’ técnicos que mais dirigiram a Macaca

Tendo tido poucas oportunidades no selecionado sub-20 do Palmeiras, Danrley encerrou sua passagem pela capital do estado com somente quatro atuações no currículo; já pela Ponte Preta, o volante poderá aumentar seu total de jogos com a camiseta alvinegra, que por enquanto se encontra na marca de 18 partidas, ainda sem gols ou assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo