Ponte Preta

Ponte Preta dá sinal positivo em contratação de zagueiro do Concórdia; saiba mais

Ponte Preta dá sinal positivo em contratação de zagueiro do Concórdia
Crédito: Ricardo Artifon / Concórdia

Departamento de Futebol da Ponte Preta deu sinal positivo para avançar na contratação de Gabriel Peres.

Zagueiro do Concórdia, fora da disputa das quartas de final do Campeonato Catarinense, teve nome aprovado internamente na Macaca para sequência da temporada.

+ Ponte Preta defende invencibilidade de 35 anos contra Inter de Limeira em casa

Vinculado ao Galo do Oeste até dezembro de 2022, defensor pode desembarcar no Estádio Moisés Lucarelli a partir do início de maio desde que a negociação seja sacramentada nesta semana.

Os próximos passos das tratativas serão acerto das bases salariais e detalhes do empréstimo.

Indicado pelo atacante Moisés, Peres tem como prioridade principal fechar com a Alvinegra, embora tenha sondagens/consultas de clubes de Série A, Série B e Série C do Campeonato Brasileiro: Chapecoense, Avaí, Brusque, Criciúma, Guarani, Operário e Figueirense.

As conversas são conduzidas por Alarcon Pacheco, executivo de futebol do time campineiro.

Por parte do jogador, a possibilidade de disputar posição em um grande centro do país, além de receber maior minutagem em campo, é vista com bons olhos para os sete últimos meses de 2021.

Caso chegue ao Majestoso, Gabriel vai disputar posição no miolo de zaga, na Série B do Campeonato Brasileiro, com Ednei, em fase final de entorse no tornozelo direito, Luizão – contrato válido até o fim de maio -, Rayan, Ruan Renato e Thiago Lopes, cria das categorias de base.

Em relação ao dono dos direitos econômicos, Concórdia não vai impor entrave para topar empréstimo na disputa da segunda divisão nacional – possivelmente, com valor de compra fixado, nos mesmos moldes do acordo assinado com o atacante Moisés, prestes a ser comprado em definitivo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo