Ponte Preta

Ponte Preta defende invencibilidade contra o Cuiabá no Moisés Lucarelli

Crédito: Fábio Leoni / AA Ponte Preta

Ainda sonhando com o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta defende invencibilidade histórica contra o Cuiabá, adversário desta segunda-feira, no Estádio Moisés Lucarelli.

Em dois jogos frente o Dourado na condição de mandante, Macaca registra uma vitória e um empate.

LEIA MAIS: Ygor Vinhas vai bem em Dérbi 198 e dá volta por cima na Ponte Preta

No primeiro embate, em 02 de março de 2017, Alvinegra ficou no 1 a 1, porém amargou eliminação, nos pênaltis, na segunda fase da Copa do Brasil, pelo placar de 5 a 4.

O resultado, muito criticado pela torcida, foi fatal para resultar na demissão do ex-técnico Felipe Moreira, mesmo com aproveitamento superior a 60% no início da temporada.

Já no returno da Série B de 2019, sob comando de Gilson Kleina, clube campineiro construiu o placar mais elástico do confronto e enfiou 3 a 0, em um primeiro tempo avassalador, em 28 de setembro, com gols de Vico (2) e Reginaldo, de cabeça.

“Ainda estamos vivos na competição e há muitos confrontos diretos. Por isso, precisamos focar em vencer, fazer nossa parte. Como já disse antes, não tem nada perdido e estamos em busca da vaga”, garantiu o centroavante Matheus Peixoto, autor do gol alvinegro no clássico com o Guarani.

TABELA

Com chance de G4 cada vez mais improvável, a Ponte Preta ocupa o oitavo lugar na Série B do Campeonato Brasileiro com 47 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo