Ponte Preta

Ponte Preta defende invencibilidade de quatro anos contra o Oeste

Ponte Preta não é derrotada pelo Oeste desde janeiro de 2016 | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

De olho em reaproximação do G4 na Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta defende invencibilidade de quatro anos contra o Oeste, adversário desta terça-feira, a partir das 19h15, no Estádio Moisés Lucarelli.

                 

O último revés da Macaca diante do Rubrão ocorreu em 30 de janeiro de 2016, na estreia do Campeonato Paulista, por 3 a 1.

LEIA MAIS: Aposta de Oliveira, Léo Pereira põe Ponte Preta na seleção da Série B

Na ocasião, no Estádio dos Amaros, em Itápolis, sob comando de Vinícius Eutrópio, Alvinegra abriu a temporada com pé esquerdo e sofreu com noite iluminada de Marcelinho Paraíba e Ricardo Bueno.

O ex-volante Elton descontou aos visitantes, enquanto Wellington Paulista foi expulso.

OITO JOGOS

De lá para cá, os rivais se enfrentaram em três competições distintas – Campeonato Paulista, Série B e Troféu do Interior -, com três vitórias campineiras e cinco empates.

No primeiro turno da Bezona, a Ponte Preta despachou o Oeste por 3 a 1, de virada, no Canindé, em São Paulo.

“Temos que ter toda a atenção porque não há confronto fácil na Série B. Esse jogo contra o Oeste é decisivo”, alertou o técnico Marcelo Oliveira.

“Nossos concorrentes, América-MG e Juventude, vão jogar entre si. Então pode ser uma oportunidade de avançarmos e nos aproximarmos mais dos quatro primeiros”, acrescentou o comandante.

TABELA

A Ponte Preta, empacada por três empates consecutivos, ocupa o sétimo lugar na Série B com 33 pontos, quatro de desvantagem em relação ao G4.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo