Ponte Preta

Ponte Preta deixa negócio apalavrado e encaminha contratação de atacante

Moisés tem negociação encaminhada com a Ponte Preta | Crédito: Ricardo Artifon

A Ponte Preta deu passo importante para anunciar a contratação de Moisés, atacante do Concórdia.

Na última quarta-feira à noite, a diretoria executiva avançou positivamente nas conversas com o Galo do Oeste, deixou as conversas apalavradas e só depende apenas de trâmites burocráticos para oficializar o negócio.

Após renovação com o clube catarinense até dezembro de 2022, o jogador será emprestado até o fim do Campeonato Paulista de 2021 – os salários serão integralmente pagos pela Macaca, além de auxílio moradia, mas sem custos extras para viabilizar a transferência.

FEZ A DIFERENÇA

O que teria pesado na decisão de Moisés escolher a Alvinegra é a vitrine e a oportunidade de disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.

No mercado, clube campineiro venceu a disputa com Chapecoense, Brasil de Pelotas e Brusque, forte interessado no futebol do jogador.

Os últimos detalhes burocráticos devem ser concluídos nesta quinta-feira antes da oficialização por parte da assessoria de imprensa.

Em alta no futebol catarinense, Moisés marcou três gols em nove jogos nesta temporada e é tido como uma das principais sensações do esporte local desde o ano passado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo