Ponte Preta

Ponte Preta demonstra interesse pela contratação de Moisés Ribeiro, da Chapecoense, para 2022

Foto: Márcio Cunha

Se mantendo firme no projeto de reformulação de seu elenco para a temporada de 2022, a Ponte Preta encontra-se focada em meio à renovações de contrato, dispensas e especulações de transferências. Na linha de possíveis chegadas ainda neste mês, foi confirmado ontem (7) que a Macaca se vê envolta em negociações pelo volante Moisés Ribeiro, indicado pelo comandante Gilson Kleina e que atualmente se encontra na Chapecoense. As informações são do jornalista Lucas Rossafa.

                 

Para saber de tudo da PONTE PRETA, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Segundo foi reportado, o clube campineiro já iniciou as conversas com o jogador e espera que o resto dessa semana seja de acertos em relação às compensações financeiras e duração do vínculo. Com o nome aprovado pelo Departamento de Futebol, a Alvinegra precisará desbancar a concorrência de outros dois clubes que disputarão a Série B, o Ituano – que, inclusive, já formalizou uma oferta – e o Operário.

Apesar da competição, o clube se mostra otimista no fechamento do acordo, muito por conta da própria vontade do jogador, que já demonstrou interesse na oportunidade de defender a Macaca para poder disputar, mais uma vez, a elite do futebol paulista no primeiro semestre do ano que vem. Além disso, Moisés poderá encontrar um rosto familiar dentro das dependências do Majestoso, já que teve a oportunidade de trabalhar com Gilson Kleina na Chapecoense, em 2017.

+ Ponte Preta renova vínculo com o técnico Gilson Kleina para a próxima temporada

Com 30 anos de idade, Moisés Ribeiro acaba de completar uma temporada intensa pela Chape, na qual disputou 40 partidas com a camisa alviverde, não anotando gols e somente uma assistência. Experiente, o volante acumula passagens por Portuguesa, Olaria, Bragantino, Boa Esporte, Mogi Mirim, Linense, Sampaio Corrêa e Avispa Fukuoka (do Japão), além de ter construído um vínculo duradouro com o clube catarinense, pelo qual disputou cinco temporadas.

+ Destaque do ano da Ponte Preta, Moisés conquista marca de maior driblador da Série B

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo