Campeonato Brasileiro - Série B

Ponte Preta depende apenas de si, para avançar na Copinha

Diego Almeida/PontePress

Nesta sexta-feira (07), a Ponte Preta encarou o Juventude-RS, em jogo válido pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior – a Copinha. Embora tenha saído atrás do placar, a Macaca garantiu sua recuperação e depende apenas de si para avançar à segunda fase.

Na primeira etapa, quem abriu o placar foi o Alviverde. O nome da emoção foi o atacante Lucca, que contou com a colaboração do goleiro pontepretano, Gabriel, para abrir o placar: na oportunidade, Lucca cobrou uma falta de longa distância e o jovem arqueiro não conseguiu segurar.

+ Ponte Preta encara o Juventude, pela segunda rodada da Copinha;

+ Ponte Preta afirma não ter recebido consulta sobre o goleiro Ivan;

Para saber tudo sobre o PONTE PRETAsiga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

Já nos 45 minutos finais, o time de Campinas continuou a pressionar os gaúchos, porém, o Juventude contava com uma defesa sólida e bem postada, o que dificultava o avanço da Ponte Preta. No entanto, aos 38′ a defesa dos gaúchos flagrou André livre, recebendo um belo lançamento, que assistiu Bruninho, que deixou tudo igual.

Com este empate, o Alvinegro depende apenas de si próprio, para garantir sua classificação. Em sua agenda, o próximo duelo será na próxima segunda-feira (10), diante do último colocado Confiança-PB, às 17h45, no Estádio Doutor José Lancha Filho, em Franca.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top