Ponte Preta

Ponte Preta deve ter mudanças para enfrentar o Santos; veja possível time

Ponte Preta deve ter mudanças para enfrentar o Santos; veja possível time

Após eliminação diante do Criciúma na Copa do Brasil, a Ponte Preta se concentra exclusivamente no Campeonato Paulista no decorrer do segundo trimestre.

Em busca de classificação às quartas de final, Macaca se reapresentou nesta segunda-feira pela manhã, com trabalho no CT do Jardim Eulina, após folga coletiva no domingo.

+ Ponte Preta opina sobre retorno do Paulistão: ‘Esforço não foi aquele’

Com nova semana cheia de trabalho, o técnico Fábio Moreno pode promover, pelo menos, duas mudanças pontuais na escalação.

A primeira troca é praticamente confirmada com a entrada de Niltinho na vaga de Pedrinho, no lado direito do sistema ofensivo, junto de Moisés e João Veras.

Penúltimo contratado pela diretoria executiva, atacante estreou pela Alvinegra no interior catarinense, participou por volta de 35 minutos, carimbou a trave e, de quebra, deixou ótima impressão à torcida.

Outra alternativa é a entrada do jovem Jean Carlos no lugar de Yuri na lateral-esquerda, setor de alta vulnerabilidade frente o Tigre.

Modificações no miolo de zaga e meio-campo, em especial com Vini Locatelli para oferecer mais ofensividade, são menos prováveis neste momento.

Com quatro pontos e na terceira colocação do Grupo C, Ponte Preta terá mais três sessões de treinamento antes de desafiar o Peixe, na sexta-feira, a partir das 20h, no Estádio Moisés Lucarelli.

A provável escalação do time campineiro tem: Ygor Vinhas; Apodi, Luizão, Ruan Renato e Yuri (Jean Carlos), Barreto, Dawhan (Vini Locatelli) e Camilo; Niltinho, Moisés e João Veras.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo