Z - Z Não marcar 3

Ponte Preta e Chapecoense empatam em jogo com muitas faltas e cartões

PontePress/ÁlvaroJr

Nesta terça-feira (24), Ponte Preta e Chapecoense se enfrentaram no Moisés Lucarelli, em partida válida pela nona rodada do Brasileirão Série B. A partida terminou empatada por 0 a 0.

+ Polícia Civil investiga ex-presidente da Chapecoense

Com esse resultado a Ponte Preta sobe para a 13ª posição com nove pontos, porém a Macaca ainda pode perder alguns lugares com o restante da rodada. A Chapecoense também subiu na tabela, agora a equipe catarinense está na 9ª posição, mas o Verdão do Oeste também pode perder algumas posições na tabela.

A Ponte Preta agora tem a semana para se preparar quando visita o Sport na próxima terça-feira, às 19h, pela décima rodada do Brasileirão Série B. A Chapecoense tem mais tempo para treinar, a equipe catarinense volta a campo apenas na próxima sexta-feira (3), quando recebe o Londrina pela décima rodada da Série B.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O JOGO

O primeiro tempo começou muito truncado com oito faltas em onze minutos e a primeira boa chance da etapa inicial foi da Chapecoense aos 27 minutos, quando Fernando recebeu bom passe de Tiago Real, porém pegou mal na bola e causou pouco perigo. A Ponte Preta conseguia finalizar no alvo da Chape ou perto dele, mas não foi capaz de criar nenhuma boa chance nesses 45 minutos iniciais. Essa primeira etapa foi marcada pelas faltas e cartões, quatro amarelos no total.

No segundo tempo a Ponte Preta começou fazendo algo que não fez na etapa inicial: levar perigo ao goleiro Vagner. Com 52 segundos da segunda etapa a Chapecoense saiu jogando errado e o ataque da Macaca quase aproveitou para abrir o placar. Nesse tempo final a equipe paulista começou pressionado a equipe catarinense e foi dominante por um certo período de tempo, porém ambas as equipes não saíram do 0 e a partida acabou empatada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo