Ponte Preta

Ponte Preta e Corinthians alinham empréstimo de meia para Série B

Ponte Preta e Corinthians alinham empréstimo de meia para Série B

Departamento de Futebol da Ponte Preta encaminha contratação de Fessin para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

                 

Macaca entrou em acordo junto ao Corinthians, dono dos direitos econômicos, para sacramentar empréstimo até o final desta temporada.

+ Ponte Preta define empréstimo de Igor Maduro à Internacional de Limeira

Antes de ser repassado à Alvinegra, atleta de 22 anos vai prorrogar contrato com o Timão de 31 de dezembro de 2021 para 31 de dezembro de 2022.

O atleta é aguardado em Campinas nos próximos dias para realização de exames clínicos e médicos até se ser oficializado pela diretoria.

Na última temporada, o jogador foi cedido pelo clube paulistano ao Bahia, pelo qual disputou 26 partidas e marcou três gols.

O Tricolor de Aço tinha opção, segundo cláusula, de comprar 40% do passe por R$ 2 milhões, porém decidiu liberá-lo e abriu mão de tê-lo no grupo para 2021.

Natural de Campina Grande, Fessin não entra em campo desde 06 de fevereiro, quando participou de 12 minutos do empate diante do Goiás, na Arena da Fonte Nova, por 3 a 3, pelo Brasileirão, até retornar ao Corinthians, onde apenas treinou e não entrou nos planos de Sylvinho.

Fessin deve ser anunciado como sexto reforço da Ponte Preta para disputa da Série B.

Antes, agremiação campineira confirmou o lateral-direito Kevin, o lateral-esquerdo Rafael Santos, o volante Lucas Cândido e o atacante Richard, sendo quatro mediante empréstimo até fim do ano.

O garoto foi contratado pelo Corinthians em 2018 pelo valor de R$ 2 milhões referentes a 80% dos direitos econômicos.

Depois de pouco tempo de estada em São Paulo, sofreu lesão na tíbia da perna direita durante Copa São Paulo de Futebol Júnior e perdeu toda temporada de 2019.

A informação foi divulgada inicialmente pelo Futebol Interior e confirmada pela reportagem do Esporte News Mundo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo