Ponte Preta

Ponte Preta e Fluminense disputam vaga na próxima fase da Copinha

Diego Almeida/PontePress

Os juniores da Ponte Preta estão concentrados em Matão, interior de São Paulo, para encarar o Fluminense, no Estádio Municipal Doutor Hudson Buck Ferreira, em jogo válido pela 3ª fase da Copinha 2022. O apito inicial está marcado para às 15h (horário de Brasília), desta sexta-feira (14).

+ Valores de dívida emergencial da Ponte Preta é revelada ao Conselho Deliberativo;

Quem vencer o duelo estará classificado, e por se tratar da modalidade mata-mata, em caso de empate, o embate será decidido nas penalidades máximas. Os cariocas vêm de uma ótima campanha nesta edição de Copa São Paulo. Com 100% de aproveitamento, terão a vantagem de jogar no mesmo estádio em que disputou a competição até o momento.

Para saber tudo sobre o PONTE PRETAsiga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

A Ponte, por sua vez, foi a primeira colocada do grupo cinco, sediado no município de Franca, que também fica no interior do estado. Além disso, o Alvinegro vem de uma vitória apertada, por um a zero, diante do modesto Jacuipense, na segunda fase.

+ Goleiro Ivan é liberado pela Ponte Preta, para realizar exames no Timão;

O grande impasse da Macaca foi o surto de Covid-19, que atingiu o elenco profissional e também a categoria júnior. Na última quarta-feira (12), por meio de sua assessoria de imprensa, a Ponte informou que quatro de seus atletas haviam sido infectados pelo coronavírus – são eles: Euller, Alex Girolli, Bruninho e Alex Paulino. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo