Ponte Preta e Sampaio Corrêa: Ponte pode ter até seis mudanças

Hélio dos Anjos prepara a Ponte Preta para enfrentar o Sampaio Corrêa
Hélio dos Anjos planeja uma série de mudanças na equipe. Foto: Reprodução/Ponte Preta

Ponte Preta e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta quinta-feira (23) às 21h30 no estádio Moisés Lucarelli pela Série B do Campeonato Brasileiro, a Macaca busca a reabilitação na competição após derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro.

Com alguns desfalques certos e algumas dúvidas a escalação da Ponte pode ter até seis modificações. Os desfalques certos são Caíque França (expulso com vermelho direto) e Ramon Carvalho (lesão muscular).

No gol, a tendência é que Ygor Vinhas assuma a posição, já o substituto de Ramon depende da proposta de jogo escolhida por Hélio dos Anjos, treinador da Macaca. Se ele optar por colocar um jogador com características parecidas, Wallisson é o favorito, se o treinador quiser um time um pouco mais ofensivo existe a possibilidade de Nicolas continuar entre os titulares.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NAS REDES SOCIAIS. FACEBOOKTWITTER E INSTAGRAM

Ainda no meio campo, Hélio precisa definir o parceiro de Wallisson ou Nicolas, Felipe Amaral deve aparecer entre os titulares. O treinador também avalia manter o sistema com três zagueiros, com a volta de Thiago Oliveira, livre de suspensão, no lugar de Fabrício.

Lucca e Bernardo voltam de suspenção, o artilheiro da equipe é certeza no comando do ataque, já o lateral disputa posição com Norberto.

Um provável time tem Ygor Vinhas, Thiago Oliveira, Fábio Sanches e DG; Norberto (Bernardo), Felipe Amaral, Léo Naldi, Wallisson (Nicolas) e Artur; Fessin e Lucca.

Com apenas 12 pontos somados, a Ponte Preta aparece na vice-lanterna da comeptição e precisa de uma combinação de resultados para deixar a zona de rebaixamento nesta rodada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo