Ponte Preta

Ponte Preta e Tombense: Possíveis escalações

Ponte Preta e Tombense se enfrentam no estádio Moisés Lucarelli
Ponte Preta e Tombense vão se enfrentar no Moisés Lucarelli. Foto: Reprodução/Ponte Preta

Ponte Preta e Tombense se enfrentam pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a partida está marcada para às 11h da manhça do Domingo (03), as equipes jogam no Moisés Lucarelli em Campinas. Ponte Preta e Tombense estão em situações diferentes no campeonato, enquanto a equipe campineira briga contra o rebaixamento o clube mineiro sonha com o acesso à primeira divisão.

A Ponte está na zona de rebaixmento com apenas 14 pontos somados e busca voltar a vencer depois de quatro jogos sem vitórias, a Macaca também espera voltar a vencer em seu estádio, atualmente são quatro jogos com resultados negativos em seu dominio, sendo duas derrotas (Novorizontino e Londrina) e dois empates (Chapecoense e Sampaio Corrêa).

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NAS REDES SOCIAIS. FACEBOOKTWITTER E INSTAGRAM

A Tombense sonha com o G-4 e está em uma boa fase na competição, o clube mineiro soma 21 pontos, começou a rodada na sexta posição e não perde há sete partidas, com quatro vitórias e três empates. Na última rodada, o Carcará empatou em 0 a 0 com o CRB, fora de casa.

Possíveis escalações

Ponte Preta – técnico: Hélio dos Anjos

Provável escalação: Caíque França; Thiago Oliveira, DG e Artur; Norberto, Felipe Amaral, Léo Naldi, Fessin e Jean Carlos; Nicolas (Echaporã ou Danilo Gomes) e Lucca.

Desfalques: Fábio Sanches (suspenso por três cartões amarelos); Ramon (cirurgia para reparar lesão muscular); Moisés Ribeiro (artroscopia); Luiz Fernando (contusão no cotovelo); Ribamar e Fabinho (recuperação de cirurgia no joelho); Léo Santos (transição física após tendinite no joelho).

Tombense – Técnico: Bruno Pivetti

Provável escalação: Felipe Garcia; David, Joseph, Marcondes (Roger Carvalho) e Manoel; Rodrigo, Zé Ricardo e Jean Lucas (Kleiton); Keké, Everton Galdino e Ciel

Desfalques: Luan, Ednei e Igor Henrique (lesionados)

Mais informações

Arbitragem:

  • Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim – AL
  • Assistente 1: Pedro Jorge Santos de Araujo – AL
  • Assistente 2: Esdras Mariano de Lima Albuquerque – AL
  • Quarto árbitro: Thiago Duarte Peixoto – SP
  • VAR: Heber Roberto Lopes – SC

Transmissão:

  • Sportv
  • Premiere
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo