Ponte Preta

Ponte Preta embarca para São Luís com três novidades na delegação; veja

Ponte Preta embarca para São Luís com três novidades na delegação; veja

Após treinamento no Estádio Moisés Lucarelli no período da manhã, a Ponte Preta viajou, nesta quarta-feira à tarde, com destino a São Luís, palco do confronto diante do Sampaio Corrêa.

A Macaca conta com três novidades na lista de relacionados para desafiar a Bolívia Querida, na sexta-feira, a partir das 19h, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

+ São Paulo faz consulta por Ivan; Ponte Preta estipula valor para negociar goleiro

Mais três reforços anunciados pela diretoria executiva embarcaram para São Paulo, local do voo ao Maranhão: o lateral-direito Kevin, o meio-campista Fessin e o atacante Richard.

Emprestado pelo Tombense, ala teve documentação regularizada no Boletim Informativo Diário (BID) e fica à disposição no banco de reservas no Estádio Castelão, assim como o armador.

Richard, por sua vez, passou por processo de recondicionamento físico nos últimos 15 dias e, depois de treinar normalmente junto ao elenco, foi convocado por Gilson Kleina.

Caso nenhum imprevisto aconteça de última hora, a Ponte Preta desafia o Sampaio Corrêa com a mesma formação do empate diante do Vasco da Gama: Ygor Vinhas; Felipe Albuquerque, Ednei, Ruan Renato e Rafael Santos; Dawhan e Léo Naldi; Niltinho, Renatinho e Moisés; Camilo.

Outro nome regularizado pela Macaca no BID, nesta quarta-feira, foi Lucas Cândido. O volante, com acordo assinado em definitivo até 30 de novembro de 2021, segue em processo de recondicionamento e ainda sem data prevista para estrear.

Também estão fora o zagueiro Rayan (lesão na coxa), o meio-campista Thalles (edema muscular) e o atacante Josiel (afastado pela Covid-19).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo