Ponte Preta

Ponte Preta emenda melhor sequência de vitórias dentro de casa desde 2018

Foto: Álvaro Jr./PontePress

Na luta para se distanciar da zona de rebaixamento e se reabilitar no campeonato, a Ponte Preta emendou sua quinta vitória seguida dentro do Estádio Moisés Lucarelli na última sexta-feira (3). Com o resultado positivo diante do Sampaio Corrêa, a Macaca foi capaz de replicar o feito pela primeira vez em quase três anos.

                 

A última vez em que o time campineiro triunfou cinco vezes em sequência no Majestoso foi também com Gilson Kleina no comando, em arrancada que quase culminou no acesso em 2018. Na ocasião, o cube foi capaz de despachar CRB (1-0), Figueirense (2-1), São Bento (2-1), Boa Esporte (1-0) e Coritiba (2-0). Juntando com os resultados fora de casa, o ótimo aproveitamento fez parte de uma série de nove partidas de invencibilidade, em que a Macaca venceu sete vezes e empatou outras duas, encerrando o campeonato na quinta colocação, com 60 pontos.

Para saber de tudo da PONTE PRETA, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na briga para se afastar do Z4, a Ponte Preta subiu de produtividade a partir do fim de julho ao conquistar vitórias diante de Goiás (2-1), Londrina (2-1), Confiança (4-2), Brusque (3-0) e Sampaio Corrêa (3×2), saltando da vice-lanterna ao 14º lugar, com dois pontos acima da degola.

+ Em jogo marcado por reviravoltas, Ponte Preta vence a quinta seguida em casa

TABELA

Em 14º lugar e ostentando 25 pontos, a Macaca volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (11), diante do Cruzeiro, na Arena do Jacaré, às 11h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo