Futebol

Ponte Preta empata com o Brasil de Pelotas e segue sem vencer na Série B

Brasil de Pelotas e Ponte Preta ficam no empate | Crédito: Carlos Insaurriaga / GEB

No dia do aniversário de 120 anos, a Ponte Preta ficou no empate com o Brasil de Pelotas por 1 a 1, no Estádio Bento Freitas, em duelo válido pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Bruno Rodrigues, em cobrança de pênalti, abriu o placar a favor da Macaca, aos 15 minutos do segundo tempo, enquanto Lázaro, ao completar cruzamento de cabeça, igualou para o Xavante.

O JOGO

No primeiro tempo, o time campineiro teve o controle do jogo e dominou a posse de bola, mas não conseguiu assustar o gol adversário e pecou nas pontaria em poucas chances claras, enquanto o Brasil se limitou a defender e praticamente não atacou.

No retorno do intervalo, além dos dois gols no jogo, o clube gaúcho colocou duas bolas na trave, assustou o goleiro Ivan e, por pouco, não saiu com o resultado..

A Alvinegra, por sua vez, teve a chance de matar o jogo com Bruno Rodrigues, quando ainda ostentava vantagem mínima, após tabela com Luís Oyama, mas chutou para fora em lance dentro da área.

PRÓXIMOS JOGOS

Ainda sem vencer e com apenas um ponto em dois jogos, a Ponte Preta volta a campo na próxima sexta-feira, quando recebe o Vitória, no Estádio Moisés Lucarelli, às 20h30.

O Brasil, também em busca do primeiro resultado positivo, encara o Oeste, novamente em casa, no sábado, às 16h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo