Ponte Preta empresta Pedrinho para time do Chipre

Ponte Preta encaminha o empréstimo de pedrinho
Ponte Preta encaminha o empréstimo de Pedrinho. Foto: Reprodução/Ponte Preta

O atacante Pedrinho vai atuar no futebol do Chipre por empréstimo até maio de 2023, ele vai jogar no Akritas Chlorakas, o jogador foi emprestado pois está sem espaço no elenco.

Para que o acordo fosse oficializado, o contrato do jogador com a Macaca foi ampliado até dezembro de 2024 — antes iria até o fim de 2023. O acordo também envolve opção de compra ao fim do empréstimo, o clube campineiro ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto.

Além do clube do Chipre, o América-RN, que disputa a Série D, também tinha interesse no atleta, mas a oportunidade de jogar no exterior acabou seduzindo o jovem de 20 anos, que foi revelado nas categorias de base da Macaca.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NAS REDES SOCIAIS. FACEBOOKTWITTER E INSTAGRAM

Saídas

Pedrinho é mais um jogador que deixa a Ponte em meio ao processo para tentar deixar o elenco menos inchado. Além dele, o zagueiro Cleylton, o meia Papa Faye e os atacantes Pedro Júnior e Douglas Santos também deixaram a equipe.

Temporada e Carreira

Pedrino está a quase três meses sem jogar, no dia 19 de março ele atuou na última rodada do Paulistão, ao todo ele disputou 86 minutos em 2022.

Ele foi promovido ao elenco principal no fim de 2020, com Fábio Moreno. Depois, já foi pouco utilizado por Gilson Kleina, sendo “rebaixado” ao sub-20, e vinha ficando de fora até do banco de reservas por Hélio dos Anjos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo