Ponte Preta

Ponte Preta encaminha contratação de Rodrigão, centroavante do Santos

A diretoria executiva da Ponte Preta encaminhou contratação de Rodrigão para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

                 

Após negociação, atacante será emprestado pelo Santos, dono dos direitos econômicos, para Macaca até o final da temporada com salários divididos.

+ Ponte Preta fecha contratação de novo zagueiro para Série B; veja quem é

Centroavante viaja para Campinas nas próximas horas e desembarca no Estádio Moisés Lucarelli para realização de exames médicos e clínicos antes de ser confirmado como novo reforço da Alvinegra.

O Peixe será responsável pelo pagamento de mais de metade dos vencimentos.

Aos 27 anos, atleta esteve na pauta do Departamento de Futebol da Ponte Preta na gestão de José Armando Abdalla Júnior, no final de 2018.

As conversas entre os clubes, entretanto, não evoluíram na ocasião, e o camisa 9 foi repassado ao Coritiba, onde marcou 21 gols em 42 jogos.

A busca por um novo ‘homem de área’ já é antiga no Majestoso. A partir de abril, time campineiro realizou contatos por Hernane Brocador, sem espaço no Sport Recife, e Rafael Moura, oficializado pelo Botafogo, porém não obteve êxito em nenhuma das duas transferências.

Rodrigão defendeu Ceará e Avaí na última temporada, mas com baixa rodagem: foram apenas 15 participações entre Fortaleza e Florianópolis.

O profissional, com vínculo válido até 31 de maio de 2022, treinou à parte no CT do Rei Pelé enquanto definia o próximo passo na carreira.

A informação foi divulgada inicialmente pelo Globo Esporte e confirmada pela reportagem do Esporte News Mundo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo