Ponte Preta

Ponte Preta encara o Juventude, em duelo válido pela 2ª rodada da Copa São Paulo

Divulgação/Twitter: Ponte Preta

   Nesta sexta-feira (07), a Ponte Preta irá enfrentar o líder do Grupo 5, Juventude, em duelo válido pela segunda rodada da Copa São Paulo. O embate será no Estádio Municipal Doutor José Lancha Filho, na cidade de Franca, no interior do estado de São Paulo e tem início marcado para às 20h.

Na primeira jornada desta edição da Copinha, a Macaca enfrentou o anfitrião do grupo, Francana. O jogo terminou sem vencedor, com um empate morno em um a um. Na ocasião, o alvinegro de Campinas jogou com um a menos durante todo o segundo tempo, mas ainda sim saiu na frente. Porém, viu os mandantes igualarem o placar.

Para saber tudo sobre o PONTE PRETAsiga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

Já o Juventude, adversário da vez, foi o único no Grupo 5 que já venceu. Os gaúchos bateram o Confiança-PB, por dois a um. Com o triunfo, o Alviverde do Rio Grande do Sul assumiu a ponta da chave, seguido de Ponte Preta, Francana e Confiança.

+ Veja como foi o desempenho do novo zagueiro da Ponte Preta, Dedé, em seu último Brasileirão;

+ Dedé chegou à Ponte Preta;

+ Veja como foi a estreia da Ponte Preta na Copinha;

Lucas Porto/Assessoria Franca

A pedida é que o treinador Rodrigo Rosan e sua comissão técnica não tenham vida fácil. No entanto, para encaminhar a classificação, e não depender de resultados, a categoria júnior da Macaca precisa vencer ou pelo menos não perder. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo