Ponte Preta

Ponte Preta encerra preparação para enfrentar o Brusque; veja escalação

Ponte Preta encerra preparação para enfrentar o Brusque; veja escalação

Com atividade no CT do Jardim Eulina neste sábado pela manhã, Ponte Preta encerrou preparação para enfrentar o Brusque, domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, a partir das 20h30, na abertura do returno na Série B do Campeonato Brasileiro.

                 

Em 16º lugar com 19 pontos, Macaca entra em campo com missão de manter o embalo no Majestoso, onde ostenta três vitórias consecutivas e o melhor momento coletivo na temporada.

+ Ponte Preta amarga rebaixamento em mais da metade do turno na Série B

Em busca de dias de paz e menor pressão, Alvinegra tem duelo decisivo contra o Quadricolor, principal sensação nas primeiras rodadas, na briga contra a parte debaixo da classificação. 

Para este confronto, time campineiro conta com o retorno do volante André Luiz, que cumpriu suspensão automática na derrota diante do Coritiba e deve retomar o lugar de Marcos Júnior, novamente ao lado de Vini Locatelli. 

Por outro lado, o lateral-direito Kevin, poupado na última rodada, foi advertido com terceiro cartão amarelo e é o único desfalque por indisciplina. 

Gilson Kleina, inclusive, tem alguns pontos de interrogação na escalação. Niltinho, substituído no primeiro tempo do último jogo por incômodo no joelho esquerdo, teve lesão descartada, participou dos últimos treinamentos e deve seguir como titular – caso não reúna condições, Iago e Richard brigam por vaga na ponta direita.  

Outra dúvida está na armação, onde Camilo, banco em dois confrontos consecutivos, e Fessin, herói na vitória em cima do Confiança, são as principais alternativas. 

Nas laterais, é certo que Felipe Albuquerque segue na lateral-direita, posição de origem, enquanto Rafael Santos tem chance de ganhar sequência na esquerda.

A provável escalação da Ponte Preta tem: Ivan; Felipe Albuquerque, Thiago Lopes, Cleylton e Rafael Santos; André Luiz, Vini Locatelli e Camilo (Fessin); Niltinho (Iago), Moisés e Rodrigão.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Não será agora, aliás, que o lateral-esquerdo Marcelo Hermes e o volante Yago Henrique, reforços confirmados pela diretoria executiva nesta semana, ficam à disposição da Macaca.

A dupla, além de aprimorar condicionamento físico, aguarda regularização dos documentos no Boletim Informativo Diário (BID). 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo