Ponte Preta

Ponte Preta entra acordo amigável e rescinde contrato com Mateus Anderson

Mateus Anderson não faz mais parte do elenco da Ponte | Crédito: Luiz Guilherme Martins / AA Ponte Preta

A Ponte Preta confirmou, nesta quarta-feira, a rescisão do contrato com Mateus Anderson.

                 

Atacante colocou ponto final ao acordo de forma amigável com a Macaca e, a partir de agora, segue carreira longe do Moisés Lucarelli.

Atleta, oficializado em 19 de dezembro, tinha vínculo com o time de Campinas até 31 de dezembro de 2021, mas não teve bom desempenho até março, quando o calendário foi paralisado em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Segundo nota emitida pela assessoria de imprensa, jogador não estava nos planos da diretoria para continuidade do Campeonato Paulista e início das demais competições a partir de agosto.

SEM PROBLEMAS

A quebra do contrato, assinada na terça-feira, não traz nenhum tipo de ônus ou bônus aos dois lados envolvidos na negociação.

Durante passagem pelo Majestoso, Anderson disputou oito jogos, sendo um como titular, sem gol ou assistência, além de um cartão amarelo.

Com o técnico João Brigatti no banco de reservas, profissional não teve nenhuma minutagem em campo e era a última opção do sistema ofensivo para sequência do ano.

“A Ponte Preta agradece Mateus Anderson pelos bons serviços prestados e deseja sucesso ao atleta nos próximos desafios profissionais”, pontua a diretoria, em comunicado oficial.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo