Ponte Preta

Ponte Preta estuda renovação do empréstimo de Moisés para 2021

Ponte Preta estuda renovar empréstimo de Moisés para sequência do ano
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

O Departamento de Futebol da Ponte Preta estuda renovação de Moisés para o andamento de 2021.

Titular de Fábio Moreno nos treinamentos de pré-temporada, atacante está emprestado pelo Concórdia até 30 de abril, um mês antes do encerramento do Campeonato Paulista.

+ Ponte Preta encerra pré-temporada de dez dias em Itu e volta a Campinas

A diretoria da Macaca já teve conversas bem superficiais com estafe do camisa 21, e a tendência é de que as tratativas se aqueçam a partir das próximas semanas.

Valorizado pelo bom rendimento na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, atleta também gostaria de ficar.

Aos 24 anos, jogador, que não realizou trabalho de formação em categorias de base por ter ‘explodido’ no futebol ainda no amador de Santa Catarina, Moisés foi sondado pelo Brusque ainda antes do fim da temporada 2020, porém decidiu permanecer no Majestoso.

O jogador cresceu de produção a partir da efetivação de Moreno no comando técnico e encerrou a Série B com chave de ouro na Ponte Preta com a melhor atuação desde chegada em Campinas: anotou hat-trick na goleada por 7 a 2 em cima do Figueirense, em Florianópolis, em janeiro.

NECESSIDADE

Com as saídas de Guilherme Pato (Internacional) e Bruno Rodrigues (São Paulo), profissional é uma das poucas opções para atuar nas beiradas do campo, ao menos no start do Paulistão – o setor será encorpado com, pelo menos, mais um nome a partir do fim do Campeonato Brasileiro.

Caso as negociações evoluam e exista um consenso para extensão do vínculo, a possibilidade é de que o acordo seja, de fato, assinado até o fim de 2021.

Para isso, entretanto, será necessário a Ponte Preta ‘dobrar’ o Concórdia, dono dos direitos econômicos e com o qual tem contrato até 31 de dezembro de 2022.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo