Ponte Preta

Ponte Preta fecha acordo com novo patrocínio para Série B; veja detalhes

Ponte Preta fecha acordo com novo patrocínio para Série B; veja detalhes

Departamento de Marketing da Ponte Preta anunciou novo parceiro para Série B do Campeonato Brasileiro: GoCare Saúde.

                 

Empresa vai estampar logo abaixo da gola no uniforme da Macaca e na parte de trás do short a partir do duelo diante do Avaí, nesta terça-feira, no Majestoso.

+ Com Camilo? Veja provável escalação da Ponte Preta para encarar o Avaí

São parceiros GoCare os hospitais Renascença, Madre Theodora, Maternidade de Campinas, Centro Médico e Galileo, entre outros.

“A GoCare Saúde é uma grande parceira da Macaca. Todos os nossos jogadores são beneficiários GoCare. Sempre que precisam são muito bem atendidos em uma rede de grande qualidade”, destaca Moacir Pereira, diretor de marketing da Ponte Preta.

“Com sede administrativa em Campinas e forte atuação em todo interior de São Paulo, especialmente nas regiões de Campinas, Sorocaba e Jundiaí, GoCare tem os melhores hospitais, clinicas e laboratórios para atendimento de seus beneficiários”, diz o gerente Leandro Albuquerque.

“Para nós, é um prazer estar ao lado da Ponte. Importante dizer que a GoCare traz algo muito interessante em planos de saúde, com valores acessíveis que cabem no bolso de todos os pontepretanos, tanto para famílias quanto empresas e seus funcionários”, emendou.

TABELA

Com igualdade diante do Vila Nova, Ponte Preta saltou a sete pontos, agora em 18º lugar, e deixou a lanterna ao fim da nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Sem perder há quatro jogos, Macaca volta a campo nesta terça-feira, 06 de julho, diante do Avaí, no Estádio Moisés Lucarelli, a partir das 19h.

A provável escalação da Alvinegra para desafiar o Leão da Ilha tem: Ygor Vinhas; Kevin, Ednei, Ruan Renato e Felipe Albuquerque; Dawhan e André Luiz; Richard, Camilo (Thalles) e Moisés; Rodrigão.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo