Ponte Preta

Ponte Preta fica sem Yuri, expulso em Itu, para Dérbi 199 contra o Guarani

Ponte Preta fica sem Yuri, expulso em Itu, para Dérbi 199 contra o Guarani
Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Expulso no primeiro tempo da derrota diante do Ituano, Yuri é carta fora do baralho da Ponte Preta para enfrentar o Guarani, no Dérbi 199, na quarta-feira.

                 

Lateral-esquerdo, então pendurado com dois cartões amarelos, cumpre suspensão automática no clássico.

+ Niltinho tem problema abdominal e vira dúvida na Ponte Preta no Dérbi 199

Camisa 16, de volta à condição de titular no Estádio Novelli Júnior, foi advertido ainda aos 40 minutos da etapa inicial após ter atingido o atacante Branquinho na parte genital.

Lance foi revisado pelo árbitro de vídeo e resultou na troca do amarelo pelo vermelho em definitivo.

Sem o atleta, de contrato renovado até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, Macaca pode ter Felipe Albuquerque, lateral-direito de origem e improvisado no setor canhoto, ou o garoto Jean Carlos, recém-recuperado de lesão de grau 2 na coxa e sem atuar desde 08 de abril.

Em uma terceira hipótese, talvez mais improvável, comissão técnica da Ponte Preta pode optar pela improvisação de algum zagueiro canhoto pelo setor, cuja estratégia não surtiu efeito positivo com Ruan Renato e Rayan, nos reveses diante de Mirassol e Ituano, respectivamente.

“O Jean (Carlos) está retornando de um tempo que estava fora por conta de lesão. A gente tem uma solução com o Felipe (Albuquerque) que pode fazer os dois lados. Então é uma das alternativas ou podemos colocar um zagueiro, como foi hoje no transcorrer do jogo e no jogo passado”, comentou Fábio Moreno, em coletiva de imprensa.

“A gente vai pensar com calma, ver o que é o melhor para Ponte Preta para gente enfrentar o nossa rival e, finalmente, sair com os três pontos, que é isso que a gente está pensando”, finalizou.

TABELA

Com revés em Itu, terceiro consecutivo no Campeonato Paulista, Ponte Preta estacionada em dez pontos, em terceiro lugar do Grupo B, atrás de Ferroviária (12) e São Paulo (26), a duas rodadas do fim da primeira fase.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo