Ponte Preta

Ponte Preta finaliza os últimos detalhes para estreia no Paulistão

Diego Almeida/PontePress

Nesta quarta-feira (26), a Ponte Preta vai a campo pela primeira vez no ano, para enfrentar o Palmeiras, em jogo válido pela primeira rodada do Paulistão 2022. O jogo será realizado no Allianz Parque, casa do Verdão e está marcado para às 21h35 (horário de Brasília).

+ Capitão e campeão ao lado de Rodrygo e Yuri Alberto, ex-Santos é anunciado na Ponte Preta;

Na última edição de Campeonato Paulista, a Macaca estreou diante do Grêmio Novorizontino, e a partida finalizou com o placar igualado – sendo um gol para cada lado. Para este ano, com a chegada dos novos reforços, a torcida pontepretana espera um melhor desempenho.

Treinado por Gilson Kleina, o elenco do Majestoso conta com Lucca, que esteve na final do Campeonato Paulista de 2017 e foi repatriado pelo Alvinegro de Campinas na última semana, chegando ao clube com status de estrela.

Para saber tudo sobre o PONTE PRETAsiga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

O Porco, por sua vez, já iniciou sua temporada oficial. Também diante do Grêmio de Novo Horizonte, o Palmeiras, então visitante, superou os mandantes por dois a zero, no último domingo (23). Os gols foram anotados por Dudu e Zé Rafael.

No mais, o comandante Kleina conta com todo o elenco à disposição, inclusive com os novos reforços, para enfrentar o Alviverde. Até então, somente Pedro Jr. está afastado, por sintomas de Covid-19. No entanto, o resultado ainda não foi confirmado.

+ Sorteio define adversário da Ponte Preta na 1ª fase da Copa do Brasil;

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo