Ponte Preta

Ponte Preta goleia o Confiança-PB, e avança de fase na Copinha

Diego Almeida/PontePress

Nesta segunda-feira (10), a Ponte Preta fez questão de iniciar bem a semana. No Estádio Municipal Doutor Lancha Filho, a Macaca enfrentou o Confiança-PB e aplicou uma sonora goleada de cinco a um. O resultado, por sua vez, garantiu a Ponte Preta na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

+ Com data marcada, Ponte Preta mira o início da pré-temporada;

Com este resultado, além da Ponte, também passou o Francana, time anfitrião da chave, que assim como o Alvinegro, somou cinco pontos, superando o Juventude-RS, que também tinha cinco, no saldo de gols.

Para saber tudo sobre o PONTE PRETAsiga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

A Ponte Preta, no entanto, não teve tanta dificuldade. Bastava uma vitória, e não precisaria depender de resultado algum. E, foi dito e feito. Com nove minutos da primeira etapa, a Macaca já havia aberto o placar, com 13, e já estava dois a zero.

Os paraibanos, por sua vez, não tiveram, nem demonstraram reação. Somente quando estavam com três tentos atrás no placar, fizeram o primeiro gol. O famoso gol de honra, desta vez, ficou isolado igual ao de Óscar, no sete a um, entre Brasil e Alemanha.

Com a vitória, a Ponte Preta enfrentará o Jacuipense, o segundo colocado do grupo seis. E o Francana, receberá o Fluminense, primeiro colocado, também do sexto grupo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo