Ponte Preta

Ponte Preta inscreve cinco goleiros para disputa do Paulistão; veja nomes

Ponte Preta inscreve cinco goleiros para disputa do Paulistão
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

O Departamento de Futebol da Ponte Preta inscreveu cinco goleiros para disputa do Campeonato Paulista.

                 

Guilherme Nogueira, Luan Ribeiro, Pedrão e Ygor Vinhas estão registrados na Lista A, enquanto Gabriel, cria das categorias de base, foi regularizado na Lista B.

+ Preparador da Ponte Preta admite problema em volta de atletas com Covid

O alto número de arqueiros à disposição de Fábio Moreno para participar do Estadual é explicado por conta do surto de Covid-19 que atingiu o elenco a partir da véspera da estreia, em 27 de fevereiro – na oportunidade, Ygor Vinhas e Guilherme foram afastados por sintomas gripais.

Na época, a dupla, tida como as duas primeiras opções da comissão técnica, não reuniu condições de enfrentar o Novorizontino, ficou fora dos treinos e cumpriu período de isolamento de quase duas semanas, embora os testes não tenham confirmado a contaminação pelo novo coronavírus.

De mãos atadas com duas baixas, diretoria executiva teve de preencher a lista com Luan Ribeiro e Pedrão, terceiro e quarto goleiro, respectivamente, enquanto Ivan segue fora de combate por estar em recuperação de cirurgia para corrigir fratura ligamentar no punho direito.

Já Gabriel, do Sub-17, ficou à disposição de Moreno na derrota diante do Santo André, no Moisés Lucarelli, confronto no qual apenas Luan reunia condições de ser relacionado, haja vista Pedrão, ainda sem oportunidade no profissional, também ter testado para o vírus.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo