Geral

Ponte Preta inscreve o nome de mais dois atletas para a sequência do Paulistão

Foto: Diego Almeida/ PontePress

Imersa no processo de recuperação e preparação para seu próximo desafio no Campeonato Paulista, a Ponte Preta adicionou duas peças ao seu plantel para a continuidade da competição estadual. Na última segunda-feira (7), o Departamento de Futebol da Macaca inscreveu os nomes de João Pedro e Ribamar na lista de relacionados para a disputa da primeira fase do Paulistão, assim ampliando as opções no setor ofensivo do técnico Gilson Kleina.

Se aproveitando do longo prazo para fechamento das listas de relacionados e do número de vagas restantes em seu plantel, o clube campineiro pôde se utilizar de dois dos três espaços para preencher com os recém chegados. Para completar os 26 nomes requeridos, a Macaca ainda espera poder contar com o meia Thalles, que se encontra em processo de recuperação da Covid-19.

Possivelmente a última adição aos comandados de Gilson Kleina para a disputa do estadual, Thalles viu seu período de isolamento necessário se encerrar no final de semana, já sendo capaz de se juntar ao elenco pontepretano na preparação para o embate contra a Ferroviária. A expectativa é de que o atleta, caso seja inscrito a tempo, já ocupe um lugar no banco de reservas na próxima quarta-feira (9).

Para saber tudo sobre o PONTE PRETAsiga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

Ainda não oficializado como reforço, mas já parte do elenco desde o início da temporada, João Pedro pôde ser inscrito somente no começo desta semana devido à liberação do vínculo do atleta com o clube Athletico Paranaense. Com os documentos regularizados somente na sexta-feira passada (4), agora o meia também busca impressionar o treinador para tentar garantir um lugar entre os onze nomes iniciais do próximo compromisso.

Já anunciado oficialmente porém com menos tempo de casa do que o meia João Pedro, Ribamar chega à Macaca sem previsão de estreia, já que ainda passará por uma observação da comissão técnica com o intuito de avaliar a evolução física do atacante.

+ Dedé e Moisés Ribeiro desfalcam Ponte Preta nas próximas rodadas do Paulistão

Os reforços, apesar de possivelmente ainda não ocuparem posições no elenco titular da Ponte Preta, chegam ao clube em um momento de preocupação para o técnico Gilson Kleina. Antes das chegadas, o zagueiro Dedé e o volante Moisés Ribeiro foram entregues ao Departamento Médico por conta de lesões herdadas na partida diante da Independente de Limeira; já em tratamento, a expectativa é de que ambos desfalquem a Alvinegra pelo menos em seu próximo compromisso, diante da Ferroviária.

AGENDA

A Ponte Preta buscará se recuperar após o mais recente revés diante da Ferroviária, na próxima quarta-feira (9), às 21h30, na Arena Fonte Luminosa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo