Ponte Preta

Ponte Preta interrompe seca de cinco jogos e ganha fôlego na Série B

Ponte Preta interrompe seca de cinco jogos e ganha fôlego na Série B

Vitória contra o Goiás pelo placar de 2 a 1, no Majestoso, interrompe seca de cinco rodadas da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro.

Então pressionada pela vice-lanterna, Macaca alcança apenas segundo resultado positivo em 14 jogos e respira na tabela

+ Ednei critica diretoria e cita dois meses de salário em atraso; Ponte nega

Com Gilson Kleina sob contestação no cargo, Alvinegra amarga jejum de três empates (Vila Nova, Avaí e Náutico) e duas derrotas (Remo e Vitória) de forma consecutiva, com futebol de qualidade duvidosa e baixo desempenho ofensivo na competição nacional – era o pior ataque, aliás.

Além de recuperar parcialmente a confiança por superar o Esmeraldino, um dos principais postulantes ao acesso e dono de um dos maiores investimentos, Alvinegra ameniza pressão da torcida para engatar nova sequência de invencibilidade na reta final do primeiro turno.

Ponte Preta passou boa parte do final de semana fora da degola, mas acabou prejudicada pelo empate do Brasil de Pelotas com o Avaí, em Florianópolis, por 1 a 1, e fechou 14ª rodada em 17º lugar, com 12 pontos, mesmo número de Vitória, Brasil de Pelotas, Londrina e Cruzeiro.

TABELA

Reabilitada, Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima segunda-feira, 02 de agosto, diante do CRB, em Maceió, no Estádio Rei Pelé, a partir das 20h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo