Ponte Preta

Ponte Preta lança camisa número três para a temporada de 2022

Foto: Diego Almeida/Ponte Preta

Imersa no processo de preparação para a próxima temporada, a Ponte Preta apresentou mais uma novidade para sua torcida, ontem (11), que será implementada no ano de 2022. Atendendo aos pedidos pontepretanos, a Macaca disponibilizou sua nova camisa número três, uma versão na cor preta do já existente manto que contém o hino do clube no lugar da faixa transversal.

Para saber de tudo da PONTE PRETA, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Produzida pela própria marca de materiais esportivos da instituição, a 1900, o novo uniforme se apresenta como uma releitura da camiseta já utilizada nesta temporada que se encerrou. Antes com a cor branca predominante, o novo manto conta com as letras do hino, dispostos na transversal, em branco, apresentando um contraste com o fundo totalmente preto.

“A camisa com o hino ficou muito bonita, mas muita gente estava pedindo a versão em preto. Então nós estamos lançando o novo modelo, que, inclusive, pode ser um bom presente de Natal para quem é apaixonado pela Ponte”, disse o Diretor de Marketing alvinegro, Moacir Pereira.

O uniforme já está disponível para os adeptos na loja da Ponte Preta localizada no Majestoso, com o valor de comercialização sendo de R$ 209,99 para as camisas masculinas e R$ 199,99 para as versões femininas.

+ Com vínculo renovado para 2022, Kleina poderá entrar no ‘top três’ técnicos que mais dirigiram a Macaca

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo