Ponte Preta

Ponte Preta e Londrina: Confira as possíveis escalações

Torcida da Ponte Preta apoiando o time no Moisés Lucarelli
Torcida da Ponte Preta apoiando a equipe no Moisés Lucarelli. Foto: Reprodução/Ponte Preta

Ponte Preta e Londrina se enfrentam pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em Campinas, no Moisés Lucarelli. As duas equipes tem a mesma pontuação e lutam para se livrar da chamada zona da confusão, a Ponte está em 14° e o Londrina em 15°, a Macaca leva vantagem nos critérios de desempate, porém a equipe paranaense tem um jogo a menos.

A Macaca conseguiu respirar um pouco na competição ao vencer o Ituano por 2 a 1 na última terça-feira. Eram cinco partidas sem ganhar, agora, o time busca um feito inédito na temporada: ganhar dois jogos seguidos.

O Londrina tenta quebrar um longo jejum fora de casa, na temporada atual a equipe só venceu uma vez como visitante, 1 a 0 contra o Azuriz, no dia 29 de janeiro, de lá pra cá são são oito derrotas nos últimos dez jogos longe do Estádio do Café. O Londrina é o pior visitante da Série B e busca quebrar esse longo jejum.

Provável Escalação

Ponte Preta – técnico: Hélio dos Anjos

Provável escalação: Caíque França, Norberto, Thiago Oliveira, Fábio Sanches e Artur; Felipe Amaral (Fraga), Léo Naldi e Ramon; Fessin, Danilo Gomes e Lucca.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NAS REDES SOCIAIS. FACEBOOKTWITTER E INSTAGRAM

Londrina – Técnico: Adilson Batista

Provável escalação: Matheus Nogueira; Watson, Saimon, Vilar e Eltinho; João Paulo, Mandaca (Marcinho), Gegê e Caprini; Douglas Coutinho e Gabriel Santos.

Arbitragem

  • Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf – MS
  • Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz – MS
  • Quarto árbitro: Leandro dos Santos Ruberdo – MS
  • VAR: Elmo Alves Resende Cunha – GO
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo