Ponte Preta

Ponte Preta mantém acompanhamento online com atletas em quarentena

Quatro atletas da Ponte Preta continuam em isolamento social

Em isolamento social após testagem positiva para o novo coronavírus, o zagueiro Luizão, os volantes Bruno Reis e Danrley e o centroavante Roger continuam com trabalhos individuais na Ponte Preta.

À espera dos resultados das contraprovas, a serem divulgadas no início desta semana, o quarteto tem acompanhamento online dos preparadores físicos e comissão técnica da Macaca no período da tarde enquanto não há liberação para participação dos trabalhos in loco no CT do Jardim Eulina.

É provável que o clube de Campinas se pronuncie a respeito da situação específica de cada jogador a partir desta segunda-feira, data prevista de reapresentação do plantel após dois dias de folga no fim de semana.

DESFALQUES

Desde o início do mês, o técnico João Brigatti ainda não teve 100% do elenco à disposição nos trabalhos por conta da pandemia do novo coronavírus – entre quarta e quinta-feira da semana passada, o zagueiro Cléber Reis e o preparador de goleiros Betão Guastali entraram em quarentena.

As primeiras movimentações da Ponte Preta têm sido feitas em grupos reduzidos, a céu aberto, com 45 minutos de duração para cada turma e cumprindo todos os requisitos do protocolo redigido pelo Departamento Médico.

Atletas com temperatura acima de 37,5ºC já são barrados pelo segurança na entrada do CT e encaminhados para cuidados dos especialistas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo