Ponte Preta

Ponte Preta mantém tabu sem vencer a Chapecoense na Arena Condá

Crédito: Márcio Cunha / ACF

A derrota pelo placar de 1 a 0, na última quinta-feira, mantém o tabu histórico de a Ponte Preta jamais ter vencido a Chapecoense na Arena Condá.

                 

Em cinco confrontos disputados frente o Verdão d’Oeste na condição de visitante, Macaca registra três reveses e duas igualdades a partir de 2015.

LEIA MAIS: Expulso em Chapecó, Luan Dias desfalca Ponte Preta contra o CRB

“Nós fizemos uma partida contra um adversário muito qualificado, primeiro colocado hoje do campeonato e fora de casa. Jogamos boa parte do jogo com um jogador a menos. A gente tem que enaltecer o caráter, a hombridade desses atletas, a luta que eles mostraram dentro de campo e o empenho em busca do objetivo, que eram o três pontos, que nos colocariam muito perto do nosso objetivo principal da temporada”, enalteceu o técnico Fábio Moreno.

“Eles lutaram, se dedicaram e foram no limite, buscando, mesmo na adversidade, o gol. Tivemos a chance e poderíamos ter saído hoje dessa partida com uma vitória. Antes da partida, isso era impensável para várias pessoas, mas não para nós. A gente continua sempre acreditando no poder do trabalho, no poder da entrega e naquilo que os jogadores são capazes de fazer”, acrescentou o comandante, em coletiva.

TABELA

Com revés em Chapecó, a Ponte Preta caiu ao oitavo lugar na Série B do Campeonato Brasileiro, estacionada em 51 pontos.

A Macaca, sem chances de acesso a duas rodadas do fim, volta a campo no próximo domingo, 24 de janeiro, diante do CRB, no Estádio Moisés Lucarelli, às 18h15.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo