Ponte Preta

Ponte Preta negocia contratação de meio-campista do Athletico-PR; confira

Ponte Preta negocia contratação de meio-campista do Athletico-PR; veja

A diretoria executiva da Ponte Preta tem negociação encaminhada para sacramentar contratação de Matheus Anjos.

Meio-campista de 22 anos será emprestado pelo Athletico-PR, dono dos direitos econômicos, até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Ponte Preta sobe de produção e atinge campanha de vice-líder em sete rodadas

Departamento de Futebol fez consulta ao Furacão, onde tem acordo vigente até 31 de dezembro de 2021, para discutir a viabilidade do negócio e ficou animado com feedback positivo.

A tendência é de que a transferência seja definida nos próximos dias.

Ainda não há definido, inclusive, se haverá divisão dos salários mensais entre os clubes ou se a Alvinegra vai arcar com 100% dos valores até novembro, ao término da temporada.

A posição de Matheus, inclusive, é uma das prioridades do clube campineiro para ‘fechar’ o elenco.

Anjos, dentro da realidade orçamentária da Ponte Preta, é natural de Campinas e também já sinalizou positivamente sobre a possibilidade de desembarcar no Estádio Moisés Lucarelli.

O fato de estar literalmente em casa é um ponto positivo a favor da agremiação alvinegra no mercado.

Aos 22 anos, jogador é revelado justamente pelo Athletico-PR e também soma passagens por Guarani, Paraná e Botafogo-SP, onde foi titular na temporada anterior.

O garoto tem baixa minutagem pelo time de Curitiba, com apenas cinco participações pelo Campeonato Paranaense.

Matheus não entra em campo desde 25 de abril de 2021, quando participou de 12 minutos na vitória rubro-negra contra o Rio Branco-PR, na Arena da Baixada, pelo placar de 2 a 0.

A informação foi divulgada inicialmente pela Rádio Bandeirantes de Campinas e confirmada posteriormente pela reportagem do Esporte News Mundo.

Na última semana, Macaca já havia confirmado mais dois reforços para entregar ao técnico Gilson Kleina: o lateral-esquerdo Marcelo Hermes e o volante Yago Henrique, emprestado pelo Juventude até o fim do ano.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em 15º lugar com 22 pontos, Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no domingo, 29 de agosto, diante do Vasco da Gama, em São Januário, às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo