Ponte Preta

Ponte Preta e Novorizontino: Confira provável escalação

Moisés Lucarelli recebe Ponte Preta
Moisés Lucarelli recebe Ponte Preta e Novorizontino pela sétima rodada da Série B. Foto: Reprodução/Ponte Preta

Ponte Preta e Novorizontino se enfrentam na noite desta sexta-feira (13), às 19h no Moisés Lucarelli em Campinas, as equipes fazem confronto direto pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, os times brigam por uma vaga direta no G4, que gera confiança para o restante da competição.

A Ponte volta ao majestoso para defender sua invencibilidade dentro de casa no Campeonato, a Macaca disputou nove pontos em seu estádio e conquistou sete, a equipe alvinegra tem oito pontos somados na competição.

Já o Novorizontino vem de duas vitórias seguidas, a equipe está embalada e soma nove pontos na competição, após ser rebaixada no Paulistão o Tigre do Vale busca fazer uma série B sem sustos, por isso é fundamental pontuar no próximo jogo.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NAS REDES SOCIAIS. FACEBOOKTWITTER E INSTAGRAM

Prováveis escalações

A Ponte Preta vem à campo com uma alteração em relação ao dérbi, após encontrar o time considerado ideal, Hélio dos Anjos faz apenas modificações necessárias considerando o condicionamento físico de seus atletas.

Provável time: Caíque França, Norberto, Thiago Oliveira, Fabrício e Jean Carlos; Felipe Amaral, Léo Naldi e Ramon; Echaporã, Danilo Gomes e Lucca.

Já o Novorizontino, do técnico Allan Aal, deve vir para jogo com uma modificação em relação ao time que foi titular na ultima rodada.

Time provável: Giovanni; Felipe Albuquerque, Rodolfo Filemon, Ligger e Romário; Gustavo Bochecha, Jhony Douglas e Diego Torres; Douglas Baggio, Hélio e Welliton (ou Quirino).

Mais informações sobre o jogo

Transmissão: sportv e Premiere para todo o Brasil, com narração de Vinicius Rodrigues e comentários de Sérgio Xavier.

Arbitragem:

  • Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
  • Assistente 1: Leandro dos Santos Ruberdo (MS)
  • Assistente 2: Cicero Alessandro de Souza (MS)
  • Quarto Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos (SP)
  • Árbitro de Vídeo: Gilberto Rodrigues Castro Junior (SP)
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo