Ponte Preta

Ponte Preta oficializa a contratação do lateral-direito Norberto, ex-Cruzeiro

Foto: Reprodução/Ponte Preta

A Ponte Preta anunciou, nesta terça-feira (21), a sua segunda contratação para a próxima temporada. Trata-se do lateral-direito Norberto, que atuou pelo Cruzeiro na última Série B do Campeonato Brasileiro.

O atleta é aguardado no Majestoso, em janeiro, para a realização de exames clínicos e físicos. Sendo aprovado, o jogador irá integrar o elenco da Macaca para a temporada de 2022.

+Ponte Preta oficializa ex-arqueiro Lauro como novo preparador de goleiros

Em entrevista ao site oficial do clube, Norberto demonstrou estar animado e ressaltou a importância de vestir a camisa da Ponte Preta.

“Para mim é uma alegria muito grande poder representar a Ponte Preta nesta temporada que vai se iniciar. É um clube grande, de tradição, chego motivado e empolgado para fazer a melhor temporada da minha carreira e ajudar a Ponte a conquistar seus objetivos”, afirmou.

+Ponte Preta acerta renovação do goleiro Ygor Vinhas para a próxima temporada

Nascido em Brumado (BA), Norberto foi campeão brasileiro da Série B pelo América MG, em 2017, e também conta com títulos estaduais em sua carreira, como os campeonatos Baiano, Pernambucano, Alagoano e Potiguar. Além da dupla mineira, o atleta possui passagens por CSA, Sport, Coritiba, Vitória, América-RN e Bahia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo