Ponte Preta

Ponte Preta oficializa contratação de Moisés, atacante do Concórdia

Por empréstimo até 2021, Moisés reforça a Ponte Preta na Série B

Incansável no mercado, a Ponte Preta tem mais um reforço para chamar de seu.

Na tarde desta sexta-feira, a Macaca oficializou a contratação de Moisés, sensação do Concórdia.

O atacante desembarca no Moisés Lucarelli mediante empréstimo junto ao Galo do Oeste, dono dos direitos econômicos até 2022, com contrato até 30 de abril de 2021, ao término do Campeonato Paulista.

O atleta, todavia, só vai integrar o elenco dirigido pelo técnico João Brigatti a partir de 20 de julho, ao fim dos playoffs de rebaixamento no Campeonato Catarinense.

QUEM É?

Aos 23 anos, Moisés soma passagens por Brusque e Hercílio Luz. Pelo Quadricolor, no último trimestre do ano passado, ganhou destaque na Copa Santa Catarina, torneio do qual foi campeão em cima do Marcílio Dias: anotou nove gols em 11 jogos.

Com a camisa do Concórdia, na luta contra a zona de rebaixamento, fez três gols – Criciúma, Chapecoense e Atlético Tubarão – em nove confrontos oficiais nesta temporada.

Titular absoluto, o camisa 9 despertou atenção de Chapecoense, Criciúma, Brusque, Tubarão e Brasil de Pelotas antes de fechar com a Ponte Preta

CRESCENDO

Durante a pandemia do novo coronavírus, o time de Campinas já anunciou outras cinco contratações: os zagueiros Luizão, ex-Santo André, e Rayan, ex-Ferroviária, além do lateral-esquerdo Ernandes, do volante Neto Moura e do meia Camilo, ambos ex-Mirassol.

O meia-atacante Osman, criado nas categorias de base do Santos, tem negociações em andamento para sequência da temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo