Ponte Preta

Ponte Preta oficializa novo patrocinador para disputa da Série B; detalhes

Ponte Preta oficializa novo patrocinador para disputa da Série B; detalhes

Em busca de recursos para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, Departamento de Marketing da Ponte Preta acerta acordo contratual com ‘OH a Água’.

Empresa carioca vai estampar a marca na manga do uniforme da Macaca no decorrer da temporada.

+ E o camisa 9? Ponte Preta abre o jogo sobre possível acerto com Brocador

Nova parceria vai garantir a hidratação ortomolecular nutracêutica de atletas, comissão técnica, funcionários e frequentadores do Estádio Moisés Lucarelli.

Produtos do patrocinador também fortalecem a imunidade e melhoram a disposição física e mental dos profissionais.

“Estamos muito satisfeitos com o patrocínio. A hidratação evoluiu muito e é uma área essencial para manutenção da alta performance dos nossos atletas. Ficamos muito satisfeitos por ter um parceiro da altura da OH a Água, suprindo nossa necessidade”, diz Moacir Pereira, diretor de marketing pontepretano.

Companhia também é patrocinadora de Ituano, Flamengo (Beach Soccer), Vasco e Botafogo.

Nas categorias de base, feminino e esportes olímpicos, hidrata atletas de Flamengo, Vasco, Botafogo, Fluminense, A6 Performance, Full Time, UFC, Forças Especiais e Forças Armadas, dentre outros.

“Para a OH a Água, é uma grande honra estrear na Ponte Preta. O profissionalismo, a gestão moderna e a busca constante pela Inovação nos unem, além do propósito comum de promover transformações positivas na vida das pessoas”, celebra Márcio Gonzalez, gestor da empresa.

EM CAMPO

Após derrota diante do Brusque pelo placar de 2 a 1, no Estádio Augusto Bauer, Ponte Preta volta a campo neste domingo, diante do Vasco da Gama, no Estádio Moisés Lucarelli, às 16h, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo