Mercado da bola

Ponte Preta oficializa primeiro reforço para temporada de 2021; veja nome

Crédito: Patrick Floriani / Figueirense FC

O Departamento de Futebol da Ponte Preta oficializou, nesta segunda-feira pela manhã, Bruno Michel como primeiro reforço para próxima temporada.

Atacante desembarca no Estádio Moisés Lucarelli para realização de exames clínicos e físicos e, em caso de aprovação, assina contrato com a Macaca.

LEIA MAIS: Ponte Preta abre semana com expectativa positiva sobre renovações

Embora tenha contrato vigente junto ao São Bernardo até 30 de junho, atleta vai fechar acordo em definitivo com a Alvinegra até 30 de novembro de 2021, ao término da Série B do Campeonato Brasileiro.

Aos 21 anos, amargou rebaixamento com o Figueirense à terceira divisão nacional.

Revelado nas categorias de base do Corinthians, Michel, canhoto e com característica de velocidade, ainda contabiliza passagens por Athletico-PR (Sub-20), Ohod, da Arábia Saudita, e Atlético-MG, pelo qual não recebeu nenhuma oportunidade no elenco principal no ano de 2019.

Bruno foi titular absoluto do Furacão do Estreito na última edição da Série B e deixou o Estádio Orlando Scarpelli para nova experiência no futebol paulista.

Em 22 jogos disputados – a maioria foi a partir do returno -, camisa 90 marcou os dois primeiros gols como profissional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo