Ponte Preta

Ponte Preta opta por não renovar vínculo com o atacante Iago

Foto: Álvaro Jr./PontePress

Diante de mais uma semana focada em acordos e acertos de contrato com os atletas que farão parte do elenco da temporada de 2022, a Ponte Preta definiu o futuro de mais um de seus ex-jogadores. Com o contrato encerrado no fim de novembro, o atacante Iago não fará parte da equipe nas disputas do ano que vem, se encontrando livre no mercado para trilhar seu futuro em outra instituição.

                 

Para saber de tudo da PONTE PRETA, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Contratado em julho deste ano para desempenhar um papel de reforço no sistema ofensivo alvinegro, Iago não foi capaz de aproveitar suas chances e desbancar seus concorrentes à posição. Muitas vezes se encontrando como somente um suplente, Iago se viu atrás de Niltinho e Richard nos selecionados de Gilson Kleina, assim impossibilitando que o camisa 71 pudesse emendar uma sequência de jogos como titular.

Devido às chances escassas de se manter na equipe titular, o jogador acumulou somente 19 atuações com a camisa da Macaca, não marcando nenhum gol e concedendo somente uma assistência. Curiosamente, os dois momentos marcantes de sua carreira pelo clube campineiro se concretizaram diante do Confiança, clube que defendeu antes da Ponte Preta; logo em seu segundo jogo pela equipe alvinegra, concedeu um passe para gol de João Veras, que ajudou a equipe a concretizar um placar de 4×2. Além disso, sua última partida como parte da Macaca também foi diante do clube sergipano, no duelo que concretizou a permanência da Alvinegra na Série B.

+ Ponte Preta renova vínculo com o técnico Gilson Kleina para a próxima temporada

Em meio à despedidas e renovações, Iago se junta à uma extensa lista de jogadores liberados pela Ponte Preta, da qual também fazem parte Camilo, Rodrigão, Ednei, Richard, entre outros; não tão grande, mas também expressiva, se mostra a lista de renovações, que conta com nomes como o comandante Gilson Kleina, além dos zagueiros Cleylton e Fábio Sanches.

+ Após acerto com Cleylton, Ponte Preta encaminha mais uma renovação para o setor defensivo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo