Ponte Preta

Ponte Preta perde Moisés contra Ituano por problema contratual; entenda

Ponte Preta perde Moisés contra Ituano por problema contratual; entenda

Sem condições burocráticas, Moisés está fora do jogo da Ponte Preta contra o Ituano, neste domingo.

                 

Atacante viajou para Santa Catarina, nesta sexta-feira, para agilizar as questões contratuais envolvendo a compra dos direitos econômicos junto ao Concórdia.

+ Ponte Preta leva dois pendurados em rodada pré-dérbi contra o Guarani

Autor de quatro gols nesta edição do Campeonato Paulista, camisa 21 tinha empréstimo assinado até 30 de abril, porém não houve tempo hábil para diretoria executiva regularizar novo acordo. Atleta teve 50% do passe e 100% dos direitos federativos adquiridos por R$ 500 mil à vista.

Desta forma, Departamento de Futebol, apesar do esforço feito ao longo desta semana, reúne forças para regularizar Moisés entre segunda e terça-feira para enfrentar o Guarani, na quarta-feira, no Majestoso – documentação precisa ser publicada no Boletim Informativo Diário (BID).

Com vínculo em definitivo assinado até 1º de maio de 2024, profissional retorna para Campinas nas próximas horas após dar o andamento no processo no Sul e retorna aos treinamentos presenciais no CT do Jardim Eulina a partir de 03 de maio, no período da tarde.

Embora o prazo final de inscrição de atletas no Campeonato Paulista tenha se encerrado em 30 de abril, um dia antes do início da 10ª rodada, Ponte Preta garante não existir problemas burocráticos para liberação na reta final da fase de grupos.

“O atleta inscrito que tiver seu contrato especial de trabalho desportivo terminado durante a competição e após o fim da inscrição, retomará a condição de jogo a partir da renovação de seu contrato e cumprimento dos requisitos do ‘caput’ em até 15 dias”, diz o Regulamento Geral.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo