Ponte Preta

Ponte Preta e Vasco: Macaca completa seis jogos sem vencer jogando fora de casa

Ponte Preta é superada pelo Vasco da Gama e perde segunda partida na Série B. Foto: Daniel Ramalho/Vasco

A Ponte Preta foi derrotada pelo Vasco da Gama por 1 a 0, em partida disputada no Rio de Janeiro, em São Januário na noite da última quarta-feira (27). Essa foi a segunda derrota da Macaca na Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe alvinegra está na 15ª colocação no campeonato, com quatro pontos conquistados.

Foi um jogo equilibrado, as duas equipes criaram poucas chances claras de gol, mas Raniel aproveitou uma bola na área e sacramentou a vitória da equipe carioca. A Macaca tentou reagir e buscar o empate, porém não obteve sucesso.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NAS REDES SOCIAIS. FACEBOOKTWITTER E INSTAGRAM

Dos últimos sete jogos disputados longe do Moisés Lucarelli a Ponte venceu apenas um, no dia 9 de fevereiro contra a Ferroviária ainda pelo Paulistão. Mesmo quebrando um longo jejum sem vitórias no sábado e retomando a confiança após uma boa atuação contra a equipe do CRB, a Ponte Preta não conseguiu desenvolver um bom futebol na partida contra o Vasco e acabou sendo derrotada.

Últimos resultados da Ponte jogando longe de casa:

  • Ferroviária X Ponte Preta – Vitória – 09/02/22
  • Guarani X Ponte Preta – Derrota – 19/02/22
  • Cascavel X Ponte Preta – Derrota – 22/02/22
  • Mirassol X Ponte Preta – Empate – 26/02/22
  • Corinthians X Ponte Preta – Derrota – 12/03/22
  • Operário X Ponte Preta – Derrota – 16/04/22
  • Vasco da Gama X Ponte Preta – Derrota – 27/04/22

Desses seis jogos sem vitória, a Ponte Preta marcou apenas um gol, no empate com o Mirassol e tomou treze, evidenciando a falta que a torcida faz para o desempenho da equipe.

O proximo confronto da Macaca é no sábado, dia 30, contra o Brusque no Moisés Lucarelli, a partida está marcada para às 20h30. A Ponte espera retomar o caminho da vitória.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo